quinta-feira, 7 de abril de 2011

Dá um Follow!

                     Hoie!!!

    Venho fazer um pedido, para quem Twitter, poderiam seguir as seguintes contas? São Twitters ecologicamente verdes!  Lista:
  1. Bárbara Portela - @BabiPMP
  2. ecopratico - @ecopratico
  3. Energia Eficiente - @eeficiente
  4. Casinha na Árvore - @CasinhanaArvore
  5. Blog Vivo Verde - @VivoVerde
  6. WWF_Brasil - @WWF_Brasil
  7. Mude o Mundo - @mude_o_mundo
                     E claro, ALGUNS que eu sigo tbem(selecionei uns pq ñ tô afim de passar 51 Twetter's akieh)!
  1. Gabrielly Fabiano - @iCarlyBest - A Gabrielly é dona do iCB
  2. Noah Munck aka Gibby - @munckytown - Noah Munck, Gibby do iCarly(Isso é para os 'fãs' de iCarly como o Pedro Henrique da minha sala. E, sim, isso foi uma indireta para você.)
  3. Gio Silva - @Giogatinhah - A GiovaNNa é da minha turma de inglês.
  4. iCarly - @iCarly - Se naum souber o que é, eu te MATO.
  5. Jennette McCurdy - @jennettemccurdy - Se naum souber o que é, eu te MATO.²
  6. Miranda Cosgrove - @MirandaBuzz - Se naum souber o que é, eu te MATO.³
  7. Guilherme Vieira - @guilhermecv309 - http://guiedition.blogspot.com/
  8. Guilherme Vieira - @jannettetweetbr - http://guiedition.blogspot.com/
  9. Jennette McCurdy Fan - @justjennette - Uma fã da Jen que só fala inglês.

                                                  Finalmente!


Nenhum comentário:

Postar um comentário