sábado, 18 de dezembro de 2010

Primeira e Última - Viva as partes

   Acabo de voltar do Na terça fui ao cinema, fui assistir Megamente. Começando do começo do dia:
  • Acordei pela 9 horas para me arrumar para o bingo Natura da minha mãe.
  • No bingo, a Isabela(Gerente de Relacionamento) começou falando que aquele seria um dia de atitude positiva
  • Ela colocou uma música e no final aparecia a foto de um cara e em baixo escrito:
                                     "Esteves Naboa
                                   Sr. atitude positiva"
  • Aí chegou um cara. Sim, o tal do Naboa.
  • Ele deu uma palestra sobre atitude positiva, que, por um acaso, demorou uma hora e meia.
  • Depois teve o bingo, ganhamos muitos prémios.
  • Então, como saímos já era 1 e tantas, almoçamos no shopping(comiga GELADA).
  • Pedi minha mãe para assistirmos Megamente, fomos e...
  • EXCURÇÃO de MILHARES de escolas.
  • Cinema lotado e fedento a suor e salgadinhos.
  • ECA!!!
  • Mas o filme é legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário