terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Agora é oficial!!

   Hello peoples!!


  Agora é oficial! Estamos em 2011 e, como já diz o próprio nome do blog, este lugarzinho na net é sobre a minha vida em 2011.
  PUTZ, quanto tempo sem dar um oi. Bom, um feliz Natal e um ótimo Ano Novo com atraso(acho que já posso considerar o Natal desse ano). Irei começar com as novidades. Ganhei um monte de coisa no Natal. Jogos, conjunto de experiência, microscópio, um guarda-chuva MEGA lindo, uma mochila super fofa, o livro Querido Diário Otário 10 - As piores coisas da vida também são de graça -, camisetas Hiper lindas e......................................... UM NETBOOK!!!!!! É ou não é de arrasar?
   Bom, hoje fui comprar meu material escolar. ADORO ir comprar o material escolar pq tem um milhão de coisinhas para a gente escolher.
   Antes que eu me esqueça, apresento aos meus leitores o mais novo vício do Facebook:       CityVille
   CityVille é um jogo aonde vc cria sua cidade a partir de missões. E é preciso uma coisinha chatinha chamada energia para vc poder fazer as ações, cada energia demora 5 minutos para chegar.


Ah, antes que eu me esqueça(d nv? Sim, de novo), olha que fofo o boneco de neve que eu criei em um jogo no Girs Go Games(chamo de GGG):
 Então, deixa eu ir pq eu AINDA vou dar uma olhada no CityVille(é vícioo). E olha as horas: 22:48. KKK!
                          Eu me amo!!


Bjkas,


Bárbara





Nenhum comentário:

Postar um comentário