segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Ansiosa♥♥

                  היי אנשים!(Oi pessoas em Hebraico)


        Viajo amanhã e já to toda ansiosa! Confira os meus sinais de ansiosice:

  • Fui dorrmir as 3 da madrugada e acordei as 8:30 da manhã(COMO, ontem eu fui dormir as 2 da madrugada e MINHA MÃE me ACORDOU 12:10)
  • Toda hora fico do lado do pc da minha mãe perguntando se ela já fez o check-in.
  • Não estou na dúvida de quais livros levar pq eu NÃO vou levar livro, quer dizer, vou levar umas revistas mas só isso. Não posso levar livro só pq eu levei 8 livros na última viagem(Ou seja, toda a coleção do QDO  - Querido Diário Otário - disponível para vendas)
            Eu sei, são poucos sinais, mas eles EXISTEM!!







www.bigoo.wswww.bigoo.wswww.bigoo.wswww.bigoo.wswww.bigoo.wswww.bigoo.wswww.bigoo.wswww.bigoo.ws

5 comentários: