sábado, 15 de janeiro de 2011

Mais++

              Γεια σας!(Oi em Grego)


  Acabo de entrar na equipe de um blog de uma amiga que conheci em um Xat(Ela é de Portugal)! Clique aqui para entrar no Stardoll News.  Muito obrigada, xXChocolataxX, por deixar eu entrar na equipe! E como disse no meu Stardoll, Choco, vc é minha inspiração(Izabela Pedrosa e Laura Silva Castro, SEM ciúmes), por isso, tbem vou colocar um Chat no meu blog!
  Criamos um blog, o PB♥Perfeitas, que significa Brasil Portugal ♥ Perfeitas. Laura e Izabela, se vcs vierem com crise de ciúmes para cima de mim...




                                Beijoooooooooooooooooos







2 comentários:

  1. ^^
    Sim achas msm q eu n te ia deixar entrar na equipe??
    Tu ajudaste-me bueés!! :D
    msm assim se n me tivesses ajudado eu teria deixado entra pq tu es uma amida daqui♥ óó

    ResponderExcluir