quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Contagem regressiva rumo à Ilhéus

         Oi pessoal(again? Sim  DE NOVO)


   É o seguinte, eu vou viajar para Ilhéus no dia 18 e tô meio nervosa por causa dos voos. Toda hora eu vejo sobre os atrasos e quando escuto o nome do aeroporto de que vamos sair, quase tenho um enfarte no meio da sala de TV. Tá, vamos ficar calma que quando a gente for viajar, tudo vai ter melhorado.
   Ok,, a check list, irei passar algumas check lists ao longo da semada(hj não, já são 00:59 do dia 05/01/2011 - essa é a hora que a linha foi escrita -).


      Bom, tenho que ir antes que minha mãe corte minha net por 2 semanas! E eu não estou brincado!!




Eu sou a MAIOR!!!


Bjkaas!!!


Nota da autora: agora são 10:59, hj beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeemm mais cedo eu escrevi tudo lá em cima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário